quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Casal mata o próprio filho asfixiado


ASSASSINATO DE RECÉM-NASCIDO
Casal mata o próprio filho asfixiado
O crime ocorreu no banheiro do apartamento da família.

O jovem casal foi detido, após ter praticado o crime de infanticídio, na manhã da segunda-feira (11). A adolescente de 15 anos teve um bebê do sexo masculino, em um condomínio, no bairro Damas. Ela teria o asfixiado, logo depois o seu namorado pegou o corpo e jogou por cima do muro.
A noticia do crime se espalhou pela comunidade e o casal foi apreendido pela Polícia. O pai do recém-nascido chegou a ser levado ao 34º DP no Centro de Fortaleza e, depois transferido a DCA (Delegacia da Criança e do Adolescente), que estava de plantão. A mãe do bebê foi conduzida para o Hospital Geral Doutor César Cals, onde ficou recolhida para observação médica com escolta policial.
A criança chegou ao IML (Instituto Médico Legal) à tarde, o delegado plantonista do 34º DP, Francisvaldo Ponte dos Santos assinou a guia cadavérica. Nela, constava informação de que o neném teria morrido no banheiro do apartamento na Damas, asfixiado pela própria mãe.
Caso Parecido
Sexta-feira (8), na localidade de Sítio Baixio, no município de Iracema, um bebê de um mês e nove dias, morreu sufocado pelo corpo da sua própria mãe.
Veroneide Pereira da Silva, dormiu sob o corpo pequeno do Matheus Pereira Moura levando-o à morte. O pai, Jose Alci Moura Nascimento, recebeu o corpo do filho, logo após examinado pelos legistas do IML.

Um comentário:

Arthur Filho disse...

Legal essa matéria sobre o casal que matou o filho, o texto está muito bom, valeu Michel!!!