sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Secel recebe inscrições para estágio até dia 09 de novembro

A Secretaria de Esportes e Lazer de Fortaleza (Secel) está com inscrições abertas, até a próxima terça-feira (09), para os estudantes interessados em estagiar nas áreas de educação física (02 vagas), contabilidade (01 vaga), administração (01), direito (01) e engenharia civil (01).

Para se inscrever, os interessados devem comparecer a sede da SECEL, localizada no Ginásio Paulo Sarasate (Rua Ildefonso Albano, 2050, Dionísio Torres), das 8h às 12h e das 13h às 16h30, e apresentar: cópias da carteira de identidade, carteira de reservista (caso homem) e do CPF, uma foto 3×4, comprovante de residência, histórico escolar atualizado e comprovante de matrícula assinados pelo coordenador do curso, além de currículo com seus respectivos comprovantes. As cópias devem ser acompanhadas dos documentos originais para conferência.

A seleção dos candidatos acontecerá em duas fases. Na primeira, haverá análise da documentação apresentada, do histórico escolar e do currículo. A segunda fase constará de uma entrevista.

Para participar da seleção, os candidatos deverão ter disponibilidade de tempo para estagiar em um dos turnos ofertados (manhã ou tarde), devem cursar entre o 4º e o 7º semestre, ter um índice de rendimento, nas disciplinas já cursadas, igual ou superior a 6,0 (seis) e não possuir mais do que duas reprovações. O valor da bolsa estágio é de R$ 350,00.

Veja o edital completo no site: www.fortaleza.ce.gov.br/esporte.

Nenhum comentário: