segunda-feira, 20 de outubro de 2008

BISCOITO MALÍGNO

Anda circulando via e-mail a seguinte notícia que uma Jovem ao sair de uma loja no centro da cidade, foi abordada para experimentar uma nova linha de biscoitos salgados, e poucos minutos após degustar a nova sensação entrou em completo estado de convulsão, vômitos, delírios, conduta agressiva, e gestos obscenos. Minutos depois a jovem não lembrava do ocorrido, somente sabendo que um rapaz ofereceu-lhe um Biscoito amarelo... dez segundos de desmaio foi o suficiente para que o golpista desaparecesse sem deixar vestigios. Isso na Avenida Getúlio Vargas, (Moreno - PE), em frente ao Boticário.
O mesmo fato ocorreu com o professor da UVA. "Fui abordado ontem à tarde por volta das 3:30h no estacionamentopor dois homens muito elegantes, bem arrumados e perfumados que me perguntaram qual tipo de Biscoito que eu costumava comer . Respondi o nome do meu Biscoito favorito e fizeram alguns comentários sobre o meu bom gosto. Perguntaram-me então se gostaria de experimentar um Biscoito sensacional que eles estavam vendendo a um preço bem razoável, lançamento no Brasil. Mostrou-me um pacote lindo, com estrelinhas brilhantes, mas não cheguei a ver o nome que nele estava escrito. Provavelmente eu teria concordado com a oferta se eu não tivesse recebido um e-mail, algumas semanas atrás, alertando-me para o golpe do Biscoito" contou ele.
Denúncias já foram realizadas contra dois jovens negros que abordavam moças e rapazes e rondavam o estacionamento do BB e supermercados. A Polícia civil já está investigando o caso.

Nenhum comentário: