sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

CHEGA!!!!

Chega!!! Que Brasil é esse, onde a impunidade anda solta pela sociedade, e as autoridades responsáveis para que ela não aconteça são os primeiros a praticarem-la.
Um país capitalista corrompido pela ganância dos poderosos empresários e políticos que ditam a regra da convivência.

A musica do grupo As Meninas trata muito bem esta desigualdade:

Analisando esta cadeia hereditária
Quero me livrar dessa situação precária
Onde o rico cada vez fica mais rico
E o pobre cada vez fica mais pobre
E o motivo todo mundo já conhece
É que o de cima sobe e o de baixo desce.

Bom xibom xibom bombom

Mas eu só quero
Educar meus filhos
Tornar um cidadão
Com muita dignidade
Eu quero viver bem
Quero me alimentar
Com a grana que eu ganho
Não dá nem pra melar
E o motivo todo mundo já conhece
É que o de cima sobe e o de baixo desce

Bom xibom xibom bombom
Bom xibom xibom bombom


Não conformemos gritemos para que todos se mobilizem e lutem por uma reforma política para que haja uma igualdade social e econômica.

Nenhum comentário: